GDRais: empresas têm até o dia 30 de agosto para enviar declaração

11/08/2021
As pessoas jurídicas que ainda não transmitiram a declaração da Relação Anual de Informações Sociais – Rais 2021, com as informações referentes ao ano-calendário de 2020, devem fazê-la até o dia 30 de agosto, segunda-feira.

","format":"html"}},{"type":"text","data":{"format":"html","text":"

Lembrando que esse prazo é voltado para as empresas que não conseguiram cumprir com a obrigação no primeiro processamento da Rais, cujo prazo era 30 de abril.

"}},{"type":"text","data":{"format":"html","text":"

O envio do documento deve ser feito pelos aplicativos GDRAIS e GDRAIS Genérico, que também vão ser disponibilizados neste sábado pelo site do programa.

"}},{"type":"text","data":{"text":"

Autor(a): Danielle Ruas

","format":"html"}},{"type":"text","data":{"format":"html","text":"

Fonte: Dedução