Atenção, empresas: prazo para a entrega da Rais termina na segunda-feira, 12

06/04/2021
O prazo para que os empregadores transmitam a declaração da Relação Anual de Informações Sociais – Rais 2021 termina no dia 12 abril (segunda-feira).

O envio do documento deve ser feito pelos aplicativos GDRais e GDRais Genérico.

Devem prestar contas com o governo todas as pessoas jurídicas com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ ativo em qualquer momento do ano passado. A obrigação vale ainda para quem não tenha contratado empregados no ano de 2020.

O atraso na entrega sujeita à empresa a uma multa de R$ 425,64, acrescidos de R$ 106,40 por bimestre de atraso, contados até a data de entrega da declaração respectiva ou da lavratura do auto de infração, se este ocorrer primeiro.

Fonte: Portal Dedução

Link: http://www.deducao.com.br/index.php/atencao-empresas-prazo-para-a-entrega-da-rais-esta-chegando-ao-fim/