INSS oferece cursos gratuitos sobre aposentadorias, contribuinte individual, salário-maternidade e salário-família

08/11/2019

É possível se inscrever até o dia 17 de novembro

Estão abertas as inscrições, no site da Escola Virtual do PEP (Programa de Educação Previdenciária), dos três cursos descritos abaixo. As inscrições seguem até 17 de novembro. Confira:

– Aposentadorias

– Contribuinte Individual

– Salários Maternidade e Família

Como se inscrever

Interessados devem fazer a inscrição através da opção “autoinscrição”, na Plataforma Virtual da Escola PEP, no endereço: escolapep.inss.gov.br. Ou pelo QR code:

Para tirar dúvidas sobre os cursos, basta enviar mensagem para o pep@inss.gov.br.

PEP

O Programa de Educação Previdenciária (PEP), desenvolvido pelo INSS, é um programa social do Governo Federal que atua com o objetivo de informar e orientar a sociedade acerca de seus direitos e deveres em relação à Previdência Social.

O Programa conta com equipes em todo o Brasil. Essas equipes atuam por meio de ações como orientação e informação, palestras, cursos presenciais, cursos a distância, mídias (rádio, web rádio e televisão), informação pela internet e reuniões. O PEP também realiza ações em escolas, entidades, associações, participa de eventos, faz parcerias e promove capacitações direcionadas.

Por INSS