Resumo da 7ª Reunião Ordinária do Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e Região - SINDICONT.

31/08/2018

Em 17 de agosto de 2018, foi realizada na sede do SINDICONT Itajaí, a 7ª Reunião Ordinária do Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e Região.

Inicialmente foi realizada a apresentação da empresa Solução Digital, que é uma empresa focada na emissão de certificados digitais, com objetivo de realizar uma parceria com o próprio SINDICONT e seus Associados.

Em seguida foram discutidos alguns assuntos pertinentes a classe contábil, como:

- Prioridades no atendimento para os contadores em órgãos públicos;

- Melhoria nos procedimentos referentes ao alvará do Corpo de Bombeiros;

- Melhoria nos procedimentos pertinentes a JUCESC.

Ainda na reunião, ficou decidido que o SINDICONT Itajaí em parceria com o CRC/SC irá realizar a Ação Solidária com os Idosos, onde irá ser realizada uma visita e a entrega de algumas doações arrecadadas no Asilo Dom Bosco de Itajaí, no dia 29/11/2018.