Convênio: Sindicont Itajaí e Região com a Pladisa Planos de Saúde

26/11/2020

A mais nova parceria firmada pelo Sindicont Itají e Região foi com a Pladisa Planos de Saúde, para oferecer aos seus associados todos os benefícios de ter um plano de saúde completo.

A parceria faz parte do Convênios & Benefícios do Sindicont Itajaí e Região. Os associados terão uma Tabela diferenciada.

O convênio com a Pladisa Planos de Saúde é uma excelente oportunidade para quem busca reduzir seus custos, mas não quer perder em qualidade de vida.

Para aderir ao plano, os associados podem entrar em contato com Michele: (47) 99607-9889 ou

Whatsapp (Sindicont): (47) 99619-3868

Conheça a Pladisa

A Pladisa Planos de Saúde nasceu em 1996 na cidade de Videira/SC. Devidamente registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), atende grande parte do estado de Santa Catarina e a região de Curitiba, possuindo unidades de atendimento nas cidades de Blumenau, Caçador, Curitiba, Fraiburgo, Itajaí, Lages, São Bento do Sul, Tubarão e Videira.

A rede Pladisa conta com mais de 2 mil credenciados na região Sul, envolvendo ampla rede de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais. Possui planos empresariais, individuais e familiares, sendo que a rede credenciada é ampla para que os beneficiários consigam atendimentos sem autorização prévia. O aplicativo Pladisa conta com acesso à carteirinha virtual, que pode ser usada para facilitar o atendimento.

A cada dia novos credenciados chegam e aumentam as opções em toda a região sul do país, envolvendo clínicas, laboratórios e hospitais com profissionais altamente capacitados para atendimento.

Presente há 23 anos no mercado, a Pladisa conta com um plano ideal para cada situação da sua vida, possuindo Planos Empresariais, Planos Familiares e Planos Individuais.