Jocobras – Presidente da Fecontesc agradece a todos os participantes!!

16/10/2018

“Foi um grande encontro!! A mensagem transmitida através do esporte, acompanhada de muita confraternização, traduz a força e a união de uma classe cada vez mais importante na sociedade.

Os profissionais estão preocupados não somente com a parte técnica: o lazer e a integração são valores imprescindível e indissociável ao seu cotidiano.

Tivemos diversas modalidades esportivas, mas o maior troféu que SC recebeu foi a dedicação, o esforço e a presença calorosa dos visitantes de todos os estados que se fizeram presentes através de suas delegações.

Agradecemos muito aos presidentes e às diretorias de cada Federação e, em especial, à comissão organizadora e aos nossos parceiros, que acreditaram neste evento.

Temos desde o encerramento do Jocobras recebido inúmeros depoimentos, enaltecendo a sua organização, falando que Santa Catarina é um belo estado, e a cidade de Jaraguá do Sul, que sediou os jogos, maravilhosa, contando com uma infraestrutura de qualidade.

Este evento nos inspirou de forma positiva a trabalhar para os próximos jogos: os Jogos dos Contabilistas Catarinenses, em 2019, na cidade de Caçador/SC, e os Jogos Brasileiros em Pernambuco, em 2020.

Obrigado a todos!!!”

Itelvino Schinaider – Presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc)